sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AUSPICIOSA NOVIDADE




Equipe Prime Solidária – OSCIP, Diretores, Parceiros e Consultor de Psicanálise da Clinica Vital Saúde, participam de reunião de fechamento de parceria com o CONSEP, comerciantes da região apóiam o programa inovador e discutem com a presença do Secretario Regional da Pampulha e Policia Militar o inicio do programa.
 Para a vítima de assalto, o drama não termina quando o ladrão vai embora. A imagem do revólver apontado, as feições e ameaças do bandido, os gestos violentos e o inevitável sentimento de humilhação podem permanecer na memória por algum tempo.
 É o trauma da violência
Para minimizar o inevitável sofrimento  e a sensação de impotência do cidadão; A Prime Solidária em parceria com outras OSCIP’s e parceiros Privados, cria  programa INOVADOR denominado “Programa assistência Prime” Este programa visa atender os cidadãos em suas necessidades na área de:  (Tratamento Odontológico, Consultas médicas, assessoria jurídica, farmácia, exames laboratoriais, exames de imagem dentre outros).
Ampliando  suas ações sociais, agora vem oferecer o programa  de Monitoramento por câmeras á abaixo custo,  para auxiliar na prevenção de segurança nas comunidades e comercio local. “ O sentimento de insegurança reina na sociedade, principalmente em pessoas que já foram vitimas de algum tipo de violência”.muitas fogem do convívio social, prejudicando na maioria das vezes sua rotina de vida, fala da Fundadora da OSCIP Rose Norberto idealizadora do projeto.
O Programa tem como objetivo trabalhar para o coletivo, seja em condomínios residenciais e ou comercio em geral, onde todos se associam e juntos recebem equipamentos (câmeras) que visa coibir a ação de bandidos. Toda instalação e manutenção de responsabilidade da OSCIP
A Viabilização deste programa, só foi possível, graças a parceria realizada com a CEMIG possibilitando o acesso das contribuições  via conta mensal. Todos os associados terão direito aos programas executados pela Entidade.
Parceiros Prime Solidária OSCIP: CEMIG – CLINIBEL CLINICA DE BH – SAVINO E FILO ADVOGADOS – CARVALHO E SILVA ADVOGADO – MASTER VIDA – CLINICA VITAL DE SAUDE – CONSEP – SASVIB/OSCIP  - BACIAS DE MINAS/OSCIP

2 comentários:

x-bord disse...

Boa tarde!

Sou sindico de um Residencial e gostaria de participar deste projeto,
onde posso entrar em contato!
parabéns pelo blog , esta otimo..

Unknown disse...

Rua Rio de Janeiro 462/1405
Bairro: Centro - Belo Horizonte/MG
TEL>(31) 3273.5403 - 3657.5402