terça-feira, 7 de maio de 2013

              SÃO JOÃO DE MANTENINHA - RESPONSABILIDADE COM O FUTURO!




Programa de Meio Ambiente, chega á São João de Manteninha, na sequencia de  várias ações elaborados e executados  pela OSCIP - PRIME SOLIDÁRIA:

O verdadeiro compromisso com o futuro, depende de nossas ações: Respeito e atitudes com nossos "parceiros" e usuários!


Importante mobilização desenvolvida pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus em parceria com as OSCIP’s:  Prime Solidária através de sua Presidente Rose Norberto, e a Instituição Bacias de Minas, através de seu presidente Edson de Assis,envolveu Prefeitura municipal, secretarias de Saúde e Educação, e contou com a colaboração das Secretarias de Meio Ambiente e cultura.
Este movimento assegura aos moradores de São João de Manteninha efetiva participação das ações realizadas nos Municípios que compõe a Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus.


Discursso do Presidente do Comite da Bacia Hidrografica de São Mateus



O evento realizado, sela o compromisso das Entidades com a população, levando informações e distribuição de material para o uso consciente da água e preservação do meio ambiente.
As parcerias realizadas, registraram o respeito , compromisso na realização dos eventos, assegurando um resultado efetivo na proposição

                             
Distribuição de mudas frutíferas, nativas da região.





 
Secretaria de Saude, de Educação, Presidente da OSCIP-PRIME SOLIDÁRIA ao lado de Luiz Garcia Presidente Comite São             Mateus
                                                                                             



       Usuários participam e comemoram a Semana do Meio Ambiente.Compromisso e seriedade.







 

Nenhum comentário: