Certificados e Menções

BIOGRAFIA.
CERTIFICADO pelo Ministério da Justiça em 05 de Outubro de 2005 - e que consta do Processo de nº 08071.001565/2005-03. Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme Despacho do Secretário Nacional da Justiça e publicado no Diário Oficial de 13/10/2005.
CERTIFICADO como “ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL DE INTERESSE PÚBLICO”, nos termos da Lei de nº 14.870 de 16/12/2003, conforme publicação no Diário Oficial de Minas Gerais em 07/07/2006.
CERTIFICADO – Governo do Estado de Minas Gerais – AUDITORIA-GERAL DO ESTADO, (instituído pelo Decreto Estadual nº 44.293, de 10/05/2006), Numero do Registro CadastralCRC: 1058. Certificado á Prime Solidária em 15/02/2007.
IDENE - Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais. Parceria – Secretaria Extraordinária para o desenvolvimento do Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do Norte de Minas.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÀO - PROJETOS DE EDUCAÇÃO - Capacitação de Professores na rede Municipal e Estadual de ensino e Oficinas Programadas. Projeto Elabora e Executado Pela PRIME SOLIDÁRIA. Prefeitura de Santa Maria do Suassuí – Termo de Parceria.

SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE MINAS GERAIS – Liberação de Recurso e  Termo de Parceria Unidade Básica de Saúde: Prefeitura Municipal de Vargem Bonita - Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso - Prefeitura Municipal de São Roque de Minas – Prefeitura Municipal de Rio Preto(Termo de Parceria-Execução) - Prefeitura Municipal de Aracitaba(Termo de Parceria de Execução) - Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra - Prefeitura Municipal de Peçanha - Prefeitura Municipal de Quartel Geral - Prefeitura Municipal de Mirai. - Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases – São Gonçalo do Sapucaí - Prefeitura Municipal de Pratápolis - Prefeitura Municipal de Jacuí - Prefeitura Municipal de Iguatama - Prefeitura Municipal de São Tomas de Aquino.

IEPHA – INSTITUTO ESTADUAL DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO DE MINAS GERAIS ICMS CULTURAL. LEI 13.803/200 Dispõe sobre a distribuição da parcela da receita do Produto da arrecadação do ICMS pertencente aos Municípios. Prefeitura Municipal de Rio Preto - Prefeitura Municipal de Aracitaba - Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra - Prefeitura Municipal de Peçanha - Prefeitura Municipal de Mar de Espanha - Prefeitura Municipal Santa Rita do Jacutinga.

FUNDO GLOBAL – GREENGANTS FUND INTERNATIONAL – CENTRO DE APOIO SÓCIO AMBIENTAL - Recursos administrados pela PRIME SOLIDÁRIA.  Estruturar e Implantar o CAT. Centro de Atendimento ao Turista.Prefeitura Municipal de Rio Preto) Fomentar o turismo de base local envolvendo e beneficiando a população. Potencializar o Projeto feira livre da Prefeitura Municipal de Rio Preto. Incremento de Renda e Geração de Empregos para Comunidades, Fomentar o Turismo Responsável. Implantar a Discussão sobre o Tema Turismo, Valorização da Cultura, Revitalização e Planejamento participativo Comunitário.

PROGRAMA DE COMBATE Á DESNUTRIÇÃO INFANTIL E CARÊNCIAS NUTRICIONAIS - Recursos provenientes dos Municípios – FPM – CAP – Complemento Alimentar Pratico (Pastoral da Criança). Prefeitura Municipal de Contagem/MG Prefeitura Municipal Curvelo/MG Prefeitura Municipal de Presidente Kubitschek / MG. Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Leste, e outras.

CEDEC – Coordenação de Defesa Civil de Minas Gerais. Distribuição de Cestas Básicas e Colchões no atendimento a famílias carentes vítimas das enchentes nos Municípios. Prefeitura Municipal de Rio Preto - Prefeitura Municipal de Aracitaba - Prefeitura Municipal de Peçanha - Prefeitura Municipal de São Tomas de Aquino - Prefeitura Municipal Aracitaba.

PRIME SOLIDÁRIA – Programa de Assistência ao Menor Carente. Distribuição de Brinquedos, Livros, Material Escolar, Roupas: Prefeitura Municipal de Rio Preto - Prefeitura Municipal de Aracitaba - Prefeitura Municipal de Peçanha - Prefeitura Municipal de São Tomas de Aquino - Prefeitura Municipal Aracitaba.  

Nenhum comentário: